Política de Frete

 

1. Áreas de Entrega:

A Inspirar Pratas realiza entregas para todo o Brasil, atendendo tanto regiões urbanas quanto rurais. Infelizmente, no momento, não realizamos entregas internacionais.

 

2. Tipos de Frete:

Oferecemos diferentes opções de frete, dependendo da sua localização e preferência de prazo. As opções de entrega podem variar, e os valores são calculados automaticamente durante a finalização da compra. As modalidades disponíveis são:

 

Correios (PAC e SEDEX): O PAC oferece uma opção mais econômica, enquanto o SEDEX é mais rápido.

Transportadora Parceira: Para entregas mais rápidas em algumas regiões específicas.

Retirada: Caso resida próximo à nossa loja, você pode optar por retirar o produto pessoalmente.

 

3. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade. Os prazos estimados são:

 

PAC: De 5 a 15 dias úteis.

SEDEX: De 2 a 7 dias úteis.

Transportadora Parceira: De 3 a 10 dias úteis, dependendo da região.

Retirada na Loja Física: Imediata após confirmação do pedido e do pagamento.

 

4. Rastreamento do Pedido:

Após a confirmação da compra, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido em tempo real. Esse código será enviado automaticamente para o seu e-mail registrado no momento da compra.

5. Condições Especiais e Promoções:

Eventualmente, podemos realizar promoções especiais com frete grátis ou outras condições diferenciadas para determinados produtos ou períodos promocionais. Fique atento às nossas campanhas para aproveitar esses benefícios.

 

6. Tentativas de Entrega:

Para as entregas realizadas pelos Correios, são feitas até 3 tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso todas as tentativas sejam frustradas, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e o cliente deverá arcar com os custos de um novo envio.

 

7. Erro no Endereço:

É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço de entrega corretamente. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto retorne à nossa loja, o custo de um novo envio será cobrado do cliente.